TIMBERLAND REABRE NO MARSHOPPING MAIS COMPLETA
12 Dezembro 2023
Ver todas as notícias
TIMBERLAND REABRE NO MARSHOPPING MAIS COMPLETA
A loja da Timberland no Marshopping acaba de reabrir com uma imagem renovada, entregando uma experiência ainda mais personalizada aos consumidores. Nos 66m2 de loja, que está exatamente no mesmo sítio, é possível encontrar uma maior variedade de calçado e roupa de homem, mulher e criança, numa tentativa da marca de atender a todos os géneros, idades e ocasiões. 

De aspeto mais clean, o espaço segue o principio da sustentabilidade e desperdício zero. Exemplo disso são os manequins feitos com materiais reciclados e a aplicação de luzes LED, que "reduzem o consumo de energia em 24% em comparação com os métodos convencionais". A nova Timberland reflete "o compromisso de carácter inovador da marca em unir a sustentabilidade com um futuro mais digital", conclui em comunicado. 

O novo conceito de loja tem vindo a ser aplicado aos poucos, recorde-se que em junho passado a marca de outdoor anunciou uma nova imagem no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa. A decoração recorria inclusive a componentes naturais preservados, que não exigem manutenção. 
Topo