TOUS APRESENTA LINHA DE JOIAS PARA UNHAS
16 Março 2023
Ver todas as notícias
TOUS APRESENTA LINHA DE JOIAS PARA UNHAS
A Tous acaba de ir mais longe na sua conceção de joias ao apresentar a linha 'Tous Claws' com acessórios para as unhas em prata e pedras naturais. Os anéis foram desenhados para serem colocados na falange do dedo e estendem-se até à unha criando novos looks para o dia a dia. A edição é limitada e está disponível fisicamente apenas nas lojas de Madrid e Barcelona. 

Em comunicado a marca explica que esta nova linha surgiu no digital, "desenhada por e para utilizadores, através da integração da comunidade TikTok no processo de desenvolvimento do produto". O concurso de nail art teve como vencedora Maritza Paz: "Através da exploração desta tendência, considerada uma forma de arte e auto expressão, a marca liga-se a novas comunidades e reinventa o uso das joias", acrescenta. 

Recorde-se que recentemente a marca espanhola abriu um espaço renovado no Vila do Conde Porto Fashion Outlet, com um novo design e uma gama de produtos mais diversificada, como carteiras, acessórios e uma linha de fragrâncias. 


Topo