TRIUMPH FAZ UPDATE À SUA IDENTIDADE VISUAL
28 Junho 2022
Ver todas as notícias
TRIUMPH FAZ UPDATE À SUA IDENTIDADE VISUAL
A Triumph acaba de anunciar uma nova identidade visual, com principal foco na valorização da individualidade da mulher. A marca de lingerie prepara-se para apresentar novas campanhas, focadas na representatividade feminina, e também reformular as suas lojas físicas. 

Os primeiros passos já estão à vista na comunicação nas redes sociais da mais recente coleção de banho da Triumph: "Criámos a nossa linha de fatos de banho Jollity com um tecido elástico que se adapta a todas as silhuetas", lê-se numa das publicações, seguida de outras com imagens de corpos reais. 

"A nossa visão pretende representar um mundo onde todas as mulheres possam abraçar a individualidade (...) Queremos criar uma jornada de consumo memorável, ao sermos diferentes, inspiradores e relevantes", afirma Paul Gautier, Triumph's Global Head of Brands, citado em comunicado. 

"A individualidade vai guiar a narrativa da marca e as suas campanhas irão para além do produto", antecipa ainda, colocando a tónica nas "vidas multifacetadas" das mulheres de todo o mundo. Quanto ao novo conceito de loja, a nota avança que "os novos expositores modulares de produto vão incorporar componentes digitais para oferecer às clientes uma jornada de compra de primeira qualidade", a combinar com o fitting do seu produto estrela - o sutiã. 
Topo