TUDO A POSTOS PARA O MODTISSIMO 60+2
12 Setembro 2023
Ver todas as notícias
TUDO A POSTOS PARA O MODTISSIMO 60+2
É já amanhã a abertura de portas do Modtissimo 60+2. Com o espaço expositivo lotado, programa de Talks fechado e fóruns montados, podemos dizer que está tudo a postos para dois dias de muitos negócios no Pavilhão 5 da Exponor. 

"Regressamos com mais uma edição do iTechStyle Green Circle, que será o maior de sempre", diz Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda, responsável pela organização do certame, citado em comunicado. Nesta edição, a mostra sustentável apresentará 45 coordenados, envolvendo ao todo 100 materiais, 52 empresas e cerca de 20 criativos e designers. 

Igualmente organizado pelo CITEVE e palco de muita inovação, repete-se o iTechStyle Showcase. "No total, apresentam-se em exposição cerca de 70 propostas, divididas por três categorias, que resultam do contributo de mais de 30 empresas", avança Cristina Castro, relações públicas do CITEVE, em nota de imprensa. 

Pela área das Talks serão abordadas durante os dois dias temáticas como: 'Criação de produto digital', 'be@t: o antes e depois' e 'Neonyt uma plataforma comunitária  para a moda e sustentabilidade'. Destaque ainda no segundo dia para o desfile e entrega dos prémios do concurso Etikway, que será apresentado por Isabel Silva pelas 15h00. 

As empresas expositoras estão já entusiasmadas com os contactos que possam aqui ser criados: "Desde que participamos na feira o balanço que fazemos é muito positivo. A evolução da feira é notória e muito relevante", nota a Lima & Companhia, citada em comunicado. 

O sentido de unidade volta a pontuar este certame, com a TMG a vincar: "Mais do que uma feira, o Modtissimo é um encontro da ITV portuguesa e um local único para sentir o pulso ao sector e ter contacto com clientes nacionais". 

É também bom para conhecer tendências para a próxima temporada. Dia 14 a WGSN, com o apoio do CITEVE, estará a apresentar no primeiro piso as tendências Outono Inverno 24-25. Os interessados podem fazer a sua inscrição aqui
Topo