TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21
15 Abril 2021
Ver todas as notícias
TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21
TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21 TYPE APRESENTA COLEÇÃO SWIMWEAR PRIMAVERA-VERÃO21

Depois da tempestade, vem a bonança, depois da calamidade, a vingança.

É assim que a TYPE, marca portuguesa de swimwear, introduz a sua coleção primavera-verão 2021. Uma coleção que promete vingar todas as privações dos últimos meses, com novos modelos de biquínis, fatos de banho e uma grande novidade: saídas de praia e vestidos de sunset/noite.

Na categoria "biquínis”, as fãs da TYPE podem ficar descansadas que a marca traz de volta o seu modelo mais sexy, best-seller há quatro coleções consecutivas - o modelo MARMOLS. Este verão, estará disponível em quatro novas cores - entre lisos, texturas e um padrão mais festivo – e com um novo upgrade: alças ajustáveis, facilitando assim o fit perfeito com cada corpo. Há mais quatro modelos disponíveis, com diferentes combinações de cores e padrões.

Para as adeptas dos fatos de banho também há várias novidades, nomeadamente o novo modelo DANCING QUEEN, disponível em três cores diferentes (verde limão, salmão e padrão listrado) e com alça ajustável. Há, ainda, outros quatro modelos disponíveis – ONE LOVE, BE MY BABY, KISS e SUMMER OF69, todos disponíveis em duas cores diferentes.

Mas a grande novidade desta coleção são os complementos de praia. É a primeira vez que a TYPE apresenta saídas de praia e vestidos de sunset/noite, cujo corte e acabamentos surgem inspirados na linha de swimwear, apostando em quatro padrões geométricos onde sobressaem as cores vibrantes e os contrastes fortes. Ao todo são cinco peças, entre vestidos e um conjunto composto por top e calção, disponível em três padrões diferentes.

"Esta coleção tem um mood party muito forte. Ao fim de tantos meses privados de liberdade, de momentos ao ar livre, de contacto com amigos, quisemos trazer uma coleção que remetesse a todos esses momentos - que não tivemos nestes últimos temos mas que em breve iremos vingar. fez-nos, por isso, sentido trazer um complemento à linha de swimwear, com os vestidos e saídas de praia, para uma ‘vingança em grande estilo’”, refere Inês Carrilho de Almeida, founder da TYPE.

A coleção já se encontra disponível para venda tanto na loja física da marca (que reabriu esta semana, em Lisboa*), como na loja online (em www.type.pt), assim como no El Corte Inglés. A marca lançará, ainda, mais novidades até ao final do verão.

Topo