VANS APOSTA FORTE EM LISBOA
10 Janeiro 2019
Ver todas as notícias
VANS APOSTA FORTE EM LISBOA
Poucos são os jovens portugueses (e não só) que hoje em dia não tem umas Vans. A cadeia norte-americana de moda para desportos radicais vai abrir duas lojas no mercado português. Uma delas será a maior loja da Península Ibérica e em Lisboa.

Os fãs da marca, agora poderão encontrar os produtos da Vans "of the Wall” na rua Augusta, nr 254, que tem um aliciante para todos os apaixonados pela moda radical. Será a primeira e única flagstore em Portugal, dispondo de coleções exclusivas. Para além disso, a fabricante americana de vestuário e calçados para bmx, snowboard, skate e motocross decorou a rigor toda a fachada do prédio com as típicas sapatilhas da marca penduradas.

O projeto da vestuária radical é expandir-se em Portugal e Espanha, onde serão abertas seis lojas. 2019 será o ano charneira da marca na Península Ibérica que quer reforçar a sua posição em Barcelona e expandir-se para as ilhas Canárias e Portugal. Lisboa será um dos locais onde abrirá uma nova loja.
Poderão encontrar produtos da Vans em 4 lojas próprias em Madrid, Barcelona, San Sebastian, Valencia e inseridas em muitas "corners” multimarca de desporto e moda radical.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !