VERSACE E DUA LIPA JUNTAS EM COLEÇÃO 'LA VACANZA'
29 Maio 2023
Ver todas as notícias
VERSACE E DUA LIPA JUNTAS EM COLEÇÃO 'LA VACANZA'
A casa italiana Versace juntou-se à cantora britânica Dua Lipa para criar uma coleção única inspirada em Ibiza e nas melhores férias de verão. 'La Vacanza' segue uma estética barbiecore, com rosa à mistura, algum azul, tons metalizados e bastante glitter. "Adoro o verão e, para mim, esta coleção celebra o melhor desta época do ano", disse Donatella Versace. "A Dua adora moda. Eu adoro música - somos a dupla perfeita", completou. 

A coleção foi apresentada ao público num desfile no passado dia 23 de maio, por ocasião do Festival de Cannes. Borboletas e joaninhas foram as principais escolhas para adornar as peças e em termos de estampados vimos um regresso da tendência polka dots (bolinhas). 

Numa lógica de 'see now by now' inovadora na alta costura, a marca disponibilizou logo depois do desfile as criações no seu site. Entre a oferta encontramos vestidos de cocktail pretos, calças palazzo, lingerie, beachwear, corpetes, minissaias, mas também acessórios como bijuteria, malas e calçado. 

Apesar de ter sido pensada para vestir a mulher Versace - confiante, descontraída, moderna e sofisticada - a coleção conta também com peças para homem. Confira tudo aqui
Topo