VIAJAR PARA FORA CÁ DENTRO
25 Maio 2020
Ver todas as notícias
VIAJAR PARA FORA CÁ DENTRO
Com a primavera chegam os dias longos e o calor que nos fazem sonhar com as férias de verão, que este ano serão muito diferentes.

De forma a ajudar o turismo nacional e aproveitar para conhecer verdadeiramente Portugal e as suas maravilhas, a Companhia das Soluções sugere 5 diversificados destinos e reúne os melhores looks e opções tanto de moda como de beleza para poder usufruir e explorar os mesmos da melhor maneira.

Descubra as nossas sugestões em baixo.



Odeceixe é um destino de beleza natural com uma pitoresca vila, as suas praias, de rio e mar, e que com a sua ribeira cria fronteira natural entre o Alentejo e Algarve. Com uma praia que pertence às 7 Maravilhas – Praias de Portugal, para este destinos não poderíamos deixar de sugerir peças multifacetadas, como um fato de banho e sandálias, para passar a manhã na vila e a tarde no rio ou na praia.



A vasta região do Gerês é o destino perfeito para os amantes de ar livre com muito hectares de natureza e onde no mesmo dia pode visitar o Santuário de Senhora da Abadia, dar um mergulho na cascata Fecha de Barjas e aventurar-se na Mata Nacional. Assim, para este destino sugerimos calçado e roupa confortável de tecidos resistentes mas leves, não podendo faltar a mochila para todos os essenciais como o protector solar.



Na costa atlântica de Portugal Continental e conhecida pela maior onda do mundo a nossa terceira sugestão é a Nazaré. Destino perfeito para quem gosta de temperaturas mais amenas e desportos marítimos como o surf, mas onde também se aprende sobre umas das mais antigas tradições de Portugal ligadas às artes da pesca, a Arte Xávega. Assim, na mala com destino à Nazaré não poderão faltar os produtos solares para um bom dia de praia e peças versáteis como os óculos de sol tendência redondos, sandálias confortáveis com aplicações e fatos de banho.



No interior de Portugal e para conhecer um pouco mais da cultura Portuguesa, sugerimos a visita a Monsanto. Assim para explorar a "aldeia mais portuguesa de Portugal" e a sua encosta granítica sugerimos peças práticas que permitam fazer grandes caminhadas, como as clássicas calças de ganga e ténis ou sandálias com solas flexíveis, assim como partes de cima versáteis que possam formar camadas que nos protejam tanto do calor como da humidade.



A Região Autónoma da Madeira é um destino polivalente com muitas ofertas de actividades de natureza e citadinas mas também possui praias paradisíacas na ilha de Porto Santo. Assim, ao fazer as malas sugerimos peças confortáveis e leves,  nunca esquecendo o protetor solar, para que desfrute totalmente da praia, natureza e cidade. 
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !