VINTAGE FOR A CAUSE LANÇA COLEÇÃO DE PIJAMAS ECOFRIENDLY
2 Maio 2022
Ver todas as notícias
VINTAGE FOR A CAUSE LANÇA COLEÇÃO DE PIJAMAS ECOFRIENDLY
A Vintage For a Cause tem uma nova coleção de pijamas com padrões alegres e cores vibrantes. Para além do modelo camisa e calça de edições anteriores, a marca portuguesa apresenta agora uma variação de calção, para o tempo quente que se aproxima em tons de laranja e verde. Esta nova linha é sustentável, feita em tecido reciclado 100% viscose, com padrões florais e tingimento made in Portugal.

Promovendo a transparência e praticando uma política de preço justo, a Vintage For a Cause discrimina todos os preços associados à produção dos pijamas, que podem ser consultados na loja online. Os preços variam entre os 34.99€ e 36.99€. 

O projeto de upcycling, criado por Helena Antónia, em 2012, tem na sua génese a criação de peças exclusivas com recurso a métodos sustentáveis, seja recorrendo a dead stocks ou matérias-primas sustentáveis. Recorde-se que, recentemente, a etiqueta portuguesa lançou também a coleção Essentials 1.1,em parceria com a Tintex Textiles, com roupa casual confortável e eco-friendly. 

Topo