VINTAGE FOR A CAUSE TEM NOVA COLEÇÃO DE ESSENCIAIS
19 Outubro 2022
Ver todas as notícias
VINTAGE FOR A CAUSE TEM NOVA COLEÇÃO DE ESSENCIAIS
Minimalista, intemporal e sustentável, é assim a nova coleção 'Essencials Premium' da Vintage For a Cause. A marca portuguesa aposta mais uma vez no upcycling e utiliza stock certificado da empresa Tintex Textiles. 

A pensar nos dias frios que se aproximam, a coleção é composta por nove peças que podem ser combinadas por camadas. Destaque para o modelo Doble Glowing Coat, um casaco modular que se desdobra entre casaco e colete; para a sobre camisa Almondine, confortável e elegante na cor bege e com dois bolsos na zona do peito; e as Energy pants, umas calças de corte slim. Já disponível no site, em regime de pré-encomenda, estão também t-shirts em lã, vestidos em lyocell, em tons neutros e toque suave. 

"A revolução verde tem muito menos a ver com produtos e materiais, mas com processos, sistemas e maneiras de estar que privilegiam o bem-estar", afirma Helena Antónia, fundadora da Vintage For a Cause. Esta é a quarta parceria da marca com a Tintex Textiles e tem como rosto de campanha a atriz Ana Varela. "Acreditamos que a Ana partilha dos nossos valores pelo seu compromisso em tornar o mundo um lugar melhor", acrescenta. 

Topo