WELLS ABRE FLAGSHIP STORE NO NORTESHOPPING
24 Março 2023
Ver todas as notícias
WELLS ABRE FLAGSHIP STORE NO NORTESHOPPING
A Wells inaugurou esta semana um novo conceito de loja no Norteshopping com o objetivo de posicionar a marca como uma referência nas áreas da perfumaria e beleza. O espaço, que conta com dois pisos e mais 500 metros quadrados, abarca ainda ofertas nas áreas da maquilhagem, cabelo profissional e parafarmácia. 

Outra das grandes novidades da remodelação deste espaço é o facto de passar a oferecer serviços de beleza e cosmética, mais concretamente uma área de hair studio (para corte e coloração), centro de estética (para tratamentos de rosto e corpo, com serviços de fotodepilação), um corner para pestanas e sobrancelhas e um gabinete de nutrição. 

Esta abertura "é um marco muito relevante que reforça o posicionamento da Wells como referência para a beleza e bem estar, um espaço desenhado a pensar nos nossos clientes", diz Margarida Oliveira, nova diretora geral da Wells, citada em comunicado. 

A oferta de marcas sai igualmente reforçada: estão disponíveis mais de 400 marcas de beleza, do luxo às mais acessíveis. Entre as novidades estão marcas como Tom Ford, Urban Decay, Loewe e Pupa Milano. Há também marcas exclusivas, como a 3ina, uma marca espanhola vegan e cruelty free que se estreia em Portugal. 

Até ao final da semana, dia 26 de março, as celebrações de abertura continuam com aconselhamentos de cuidado de rosto, dicas de beleza, maquilhagens gratuitas e descontos. 


Topo