'WOOLCLOPEDIA': A NOVA COLEÇÃO DA BUREL FACTORY
26 Janeiro 2023
Ver todas as notícias
'WOOLCLOPEDIA': A NOVA COLEÇÃO DA BUREL FACTORY
A Burel Factory tem uma nova coleção 'sem tempo e sem estação', a que deu o nome de 'Woolclopedia'. O burel e o padrão xadrez em cores vivas caracterizam este lançamento que inclui peças de vestuário para homem e mulher, das t-shirts às calças, sobretudos, e também acessórios como malas, cachecóis e bonés. 

A coleção ficou disponível online na passada quarta-feira, dia 25 de janeiro. No site a marca destaca a sua vertente artesanal e a herança serrana que carrega: "Um conjunto de peças feitas para durar, inspiradas no arquivo têxtil e nos processos manuais da nossa fabrica", lê-se. Os tecidos surgem com novos pesos de burel para que possam ser usados nas quatro estações do ano, marcando assim uma mudança de caminho da marca, que se aproxima cada vez mais das origens e explora o conhecimento que detém da lã. 

Sem esquecer a sustentabilidade, a Burel Factory conta ainda que "todos os desperdícios de produção são reciclados e reaproveitados. Um caminho ao passo da sustentabilidade apoiado na produção lenta, nos processos e certificações sustentáveis para legar mais significado às peças". 

Esta é uma coleção que tem também o seu quê de exclusiva, uma vez que foram produzidas apenas 100 unidades de cada referência. Descubra tudo aqui
Topo