WORKWEAR É A NOVA APOSTA DA TROFICOLOR
16 Abril 2019
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WORKWEAR É A NOVA APOSTA DA TROFICOLOR
O workwear é a área no qual a Troficolor pretende afirmar-se nos próximos anos, com um conceito onde a funcionalidade e a moda não são incompatíveis. Mas como?  Carlos Serra, ceo da marca especialista em denim, aponta para uma estratégia em que o vestuário do mais comum dos trabalhadores é confortável, mas com um look renovado e mais fashion, inspirado no casualwear.

Dessa forma, a empresa têxtil sediada em Lousado, Braga, acredita que pode crescer, apesar de uma conjuntura suscetível a abrandamentos. Mesmo com esse possível condicionamento, Carlos Serra prioriza a qualidade do serviço, à obsessão dos números, até porque a qualidade leva ao reconhecimento e crescimento da empresa que produz um reportório direcionado para os trabalhadores. A direção da Troficolor crê que este mercado nunca teve a atenção merecida e em virtude deste facto tenciona fazer uma abordagem aos mercados externos para aumentar a fatia de negócio das exportações.

No que diz respeito aos produtos da Troficolor, o destaque vai para a oferta de tecidos feitos com misturas de fibras ecológicas, como algodão orgânico, poliéster reciclado ou tencel, o que hoje em dia revela que a tendência para a procura de produtos sustentáveis é uma das maiores certezas do mercado. Por conseguinte, a empresa minhota trabalha com matérias-primas e técnicas que atenuam o impacto no meio ambiente do processo de fabrico, o que significa uma poupança em 92% o consumo de água e a redução da utilização de químicos.


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