ZARA APRESENTA LINHA PARA NOIVAS
14 Fevereiro 2022
Ver todas as notícias
ZARA APRESENTA LINHA PARA NOIVAS

Propostas frescas para uma noiva contemporânea é a mais recente aposta da Zara. O site da gigante de fast fashion tem agora uma nova secção dedicada exclusivamente a noivas, que agrega não só propostas de vestidos para o grande dia, mas também acessórios como bandoletes, robes e roupa interior.

Os primeiros artigos caracterizam-se por uma leveza e fluidez impar e vão beber às tendências nupciais dos anos 20. Ao todo são seis os vestidos de noiva disponíveis no site português: duas opções com manga comprida, gola alta e abertura nas costas; um terceiro vestido 100% seda de amoreira e decote em bico ajustável com cordões; seguido por um modelo de manga cava e folhos na zona dos ombros/colo; outro com alças finas e de corte justo, para quem procura uma silhueta delineada, e, por último, um vestido decote halter, costas abertas e laçada maxi. 

Em lugar do tradicional branco, a Zara aposta num tom de amarelo delicado e que mantem o toque romântico. Recorde-se que recentemente a marca espanhola já tinha apostado numa linha de lingerie para noivas com propostas em renda e seda na cor marfim. Confira tudo aqui.

Topo