FROM PORTUGAL EM PESO NA ISPO MUNICH
2 Novembro 2022
Ver todas as notícias
FROM PORTUGAL EM PESO NA ISPO MUNICH
As empresas têxteis e do vestuário portuguesas estarão em força na ISPO Munich, agendada para os dias 28 e 30 de novembro, com o objetivo de se mostrarem os parceiros certos nos negócios do desporto internacional. Para isso levam na bagagem produtos inovadores e repletos de sustentabilidade, apostas mais que seguras para conquistar, a par do mercado Alemão, também os países nórdicos, EUA e clientes um bocado por todo o globo. 

São 42 os expositores nacionais confirmados para a próxima edição da ISPO, um número que ultrapassa os níveis pré pandemia. Segundo a organização: "A oferta é abrangente vai desde as meias técnicas, dos materiais, vestuário e calçado desportivo, até aos equipamentos para padel". 

As empresas estarão divididas por duas Ilhas From Portugal: oito empresas de moda seamless e peúgas estarão no segmento Outdoor A1, 23 empresas de materiais, acessórios e confeção distribuem-se pelo espaço C2 Ispo Textrends, as restantes empresas apresentam-se com stand individual. 

A presença das empresas portuguesas no certame conta como habitual com o apoio da Associação Selectiva Moda, através do seu projeto de internacionalização From Portugal. Também o CITEVE estará presente a dar força às empresas e com o showcase de moda sustentável iTechStyle Green Circle, que nesta edição ganha ainda mais relevo, com uma área maior. 

"As rotas da indústria mundial estão a procurar fontes de sourcing B2B seguras e sustentáveis e, apesar de todas as dificuldades, Portugal mantém a forte aposta na ISPO Munich 2022, para ser a escolha certa nos negócios do desporto internacional", conclui a organização, em comunicado. 

Saliente-se ainda que são vários os produtos têxteis portugueses premiados na próxima edição dos ISPO Textrends  Awards: "À frente dos EUA e dos países europeus concorrentes, os materiais têxteis portugueses irão receber 32 prémios no ISPO Textrends Awards Outono/Inverno 2024/25", adianta a organização. A entrega oficial dos prémios será feita no primeiro dia da feira. 
Topo