H&M APOSTA NO SEGMENTO BEAUTY
14 Maio 2023
Ver todas as notícias
H&M APOSTA NO SEGMENTO BEAUTY
Como resultado da sua aposta crescente no segmento de beleza, a H&M inaugurou no início deste mês de maio o seu primeiro espaço 'H&M Beauty'. Fica na Noruega, no Karl Johans gate 14, uma das ruas mais populares de Oslo. A abertura da segunda loja está prevista ainda para este mês de maio, dia 25, também nessa cidade. 

Para além dos produtos próprios da marca sueca, os clientes poderão encontrar nas prateleiras cerca de 80 marcas externas, entre elas Huda Beauty, Wishful, Kayali, Smashbox, Anastasia Beverly Hills, KVD, Origins e Emma S., partilha em comunicado

"A H&M trabalhou ativamente durante os últimos anos para construir a sua própria organização de beleza e estas flagship stores servem para consolidar a sua oferta, responder à procura do consumidor e elevar a sua experiência de compra em loja", aponta. 

"Estamos muito contentes por podermos oferecer aos nossos consumidores um conjunto de produtos de beleza que se liga à oferta de moda. O nosso objetivo é inspirar todos os clientes que entram numa loja H&M ou que compram online a saírem com um look completo - da moda à beleza", completa Cathrine Wigzell, General Manager da H&M Beauty, citada em nota de imprensa.

Topo