SUSANA BETTENCOURT ABRE LOJA EM GUIMARÃES
13 Abril 2022
Ver todas as notícias
SUSANA BETTENCOURT ABRE LOJA EM GUIMARÃES
A aposta num espaço físico é a mais recente novidade da designer de moda portuguesa Susana Bettencourt. A marca de nome homónimo marcava presença apenas no digital até então, chegando a mercados como os Estados Unidos e os países nórdicos da Europa. Agora com esta nova loja em Guimarães espera poder oferecer ao seu público uma oferta mais diversificada e complementar à que irá manter na plataforma online. 

O espaço fica localizado na Rua Doutor Avelino Germano, mesmo no centro da cidade berço. A decisão surge como ajuste ao pós-pandemia, seguindo-se agora um período de rebranding e ajuste da marca à nova realidade. 

Susana Bettencourt estreou-se na Semana da Moda de Londres em 2011, atualmente é conhecida pela componente artesanal que imprime nas suas peças, no trabalho com malhas e padrões. 

Nos últimos anos tem-se mostrado presença assídua no Portugal Fashion, tendo apresentando em março passado a sua mais recente coleção, com uma clara aposta em cores vivas. À data disse ao jornal Observador que tem "tentado tirar partido do congelamento e arranjar novas oportunidades. Estamos a arriscar muito e a crescer", concluiu. 
Topo